quinta-feira, 31 de março de 2011

Nova Identidade Visual GAE Missões Urbanas

Boa Tarde!

       Antes de mais nada, gostaria de compartilhar com todos como foi maravilhoso o #retiroGAE2011 (Essa é uma TAG do Twitter, se vc não sabe o que é, e não sabe o que é TAG, te aconselho a fazer um Twitter.) 
       O Sítio Sinai, onde nos camuflamos durante o feriado de carnaval, ficou cheio de gente bonita e divertida! Tiveram várias coisas pra contar, que não contarei aqui. "Essa é uma outra história que não contarei agora" Como diria o Narrador de As Crônicas de Nárnia. Mas em Resumo foi Maravilhoso! ou Wonderful, pra Bruna entender (rs). 
       Os Cultos foram excelentes! Alcançamos nosso primordial objetivo, Alcançar vidas! Vidas se decidiram a Seguir a Cristo, e TODOS festejamos muito a decisão dessas pessoas! A diversão também foi garantida! Até futebol feminino rolou! Nem a Chuva atrapalhou a diversão da galera! Nosso Luau (Que já estamos preparando outro) foi excelente! A festa Cosplay tinha uma fantasia melhor que a outra!!! Nesse ano a galera se dedicou mesmo! O Baile de máscaras foi... como posso dizer... Estupendo! E a Noite de Talentos foi fora de Série! Com a presença de Jô Soares e Maria Gabriela, nós nos divertimos muito, as meninas choraram pela linda declaração que o Raphael Rossatto, vocalista da banda Jack B, fez para sua namorada Bruna, E Todos ovacionaram e aplaudiram de pé a dupla "Irmãos Louredo" que apresentaram uma linda e comovente peça teatral entitulada "O gato e o rato", Além destes que citei tiveram muitos outros talentos que foram descobertos no retiro, mas que não registrarei todos para não cometer o erro de deixar de falar de alguém! Jô Soares entrevistou um dos irmãos Louredo, o Tiago Louredo. E Maria Gabriela entrevistou a artista Fashion, da extinta dupla Fashion e Forever .
        
       Mas vamos falar sobre que realmente eu vim falar!

       Antes do #retiroGAE2011 foi criada uma nova identidade visual para o GAE, mas que não revelamos até a data do retiro, local onde foi lançada as nossas novas logos! Vou explicar brevemente o que é Marca.

       Marca é a representação simbólica de uma entidade, qualquer que ela seja, algo que permite identifica-la de um modo imediato como, por exemplo, um sinal de presença, uma simples pegada. Na teoria da comunicação, pode ser um signo, um símbolo, ou um ícone. Uma simples palavra pode referir uma marca.


       Óbviamente você conhece no mínimo uma dessas marcas, que como vocês podem notar está errada. Mas nós podemos reconhecer que essa marca está errada, pois conhecemos a original!

       Então pensando nisso, a Equipe de Criação e Tecnologia do GAE Missões Urbanas criou o que vocês podem ver abaixo.





Essas Serão as Nossas Marcas! E seremos reconhecidos visualmente por essas imagens acima mostradas! Mas queremos que lembrem de nós, não como uma comunidade que tem logomarcas legais, mas como uma comunidade do amor, que prega o amor de Cristo, sem deturpar o Evangelho, e que ama acima dos preconceitos impostos pela sociedade e pela própria igreja.



Pierre Augusto
@CunhaPierre

Um comentário:

  1. Muito bom!!!!
    O GAE ta cada vez mais ligado, em tudo, em Deus, na atualidade, em nós mesmo!!!!

    ResponderExcluir

GAE Missões Urbanas
Palavra de Deus, Boas Novas e Humor